Premiação é voltada a arquitetos brasileiros ou estrangeiros, que vivam no Brasil há pelo menos dois anos, com até 45 anos de idade e projetos arquitetônicos construídos nos últimos oito anos
Luísa Cortés, do Portal PINIweb
O Instituto Tomie Ohtake e a AkzoNobel anunciaram nesta quarta-feira (11) os dez selecionados pelo júri do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel 2016. A equipe de jurados é formada pelos arquitetos Daniel Corsi, Gianfranco Vannucchi e Prisctla Gomes, além do economista Carlos Vainer. Na edição, houve um aumento na quantidade de projetos de outras áreas que não a residencial (52%), como a Institucional (16,8%) e comercial (14,3%).
Os projetos selecionados participarão da exposição na sede do Instituto Tomie Ohtake, que acontecerá de 23 de junho a 7 de agosto. Na ocasião da abertura, será anunciado os três vencedores, que serão premiados com viagens para Dubai, Emirados Árabes Unidos (1º lugar), Varsóvia, Polônia (2º lugar) e Santiago, Chile (3º lugar). Os projetos selecionados também serão reunidos em uma publicação.
0 comentários:
Postar um comentário