Grimshaw, IDOM, Populous, Feilden Clegg Bradley, White Arkitekter e Wilkinson Eyre estão entre as equipes internacionais finalistas de um concurso organizado pelo RIBA para construir a Bristol Arena, um equipamento esportivo para 12 mil pessoas e orçado em £90 milhões com inauguração prevista para 2017. Até o momento as propostas permanecem anônimas e o público está convidado a opinar sobre os projetos. Um júri que inclui o prefeito de Bristol analisará as propostas e os comentários do público antes de selecionar o vencedor em março. Dê uma olhada nos projetos e deixe suas opiniões na seção de comentários.
EQUIPE A:
EQUIPE B:
Guarde esta imagem junto com tuas outras favoritas!
EQUIPE C:
Guarde esta imagem junto com tuas outras favoritas!
EQUIPE D:
Guarde esta imagem junto com tuas outras favoritas!
EQUIPE E:
Guarde esta imagem junto com tuas outras favoritas!
Lista completa de equipes finalistas:
- Grimshaw, MANICA Architecture, Thornton Tomasetti, M-E Engineers e Neil Woodger Acoustics
- IDOM (em colaboração com Foreman Roberts e Nagata Acoustics)
- Populous / Feilden Clegg Bradley / Buro Happold / Vanguardia
- White Arkitekter com Arup
- Wilkinson Eyre com Arup
“Esta é uma oportunidade única de projetar um equipamento de alto desempenho para a região que também impulsione a regeneração da Temple Quarter Enterprise Zone. O projeto deve, acima de tudo, funcionar bem, inspirando o público e proporcionando uma grande experiência para os artistas" comentou o prefeito de Bristol, George Ferguson. "A nova arena deve também funcionar efetivamente, podendo ser concluída dentro do prazo e sem custos extras."
O público pode compartilhar suas opiniões com a Prefeitura de Bristol até o dia 11 de fevereiro aqui.
Fonte:Rosenfield, Karissa. "Divulgados os finalistas do concurso internacional para a Arena de Bristol" [A First Look at the Shortlisted Bristol Arena Proposals] 05 Feb 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Romullo Baratto) Acessado 5 Fev 2015. http://www.archdaily.com.br/br/761451/divulgados-os-finalistas-do-concurso-internacional-para-a-arena-de-bristol
0 comentários:
Postar um comentário