Abertas as inscrições para cursos de gestão em restauro e patrimônio cultural

O Departamento de Arquitetura da Universidade Federal de Pernambuco em parceria com o Centro de Estudos Avançados da Conservação Integrada (Ceci) abrem as inscrições para os cursos de especialização em Gestão de Restauro e Gestão do Patrimônio Cultural Integrado ao Planejamento Urbano da América Latina (Programa ITUC/AL). Os cursos acontecem em fevereiro de 2014.

O curso em Gestão de Restauro é uma capacitação que será desenvolvida através da modalidade de Ensino à Distância (EAD), com aulas presenciais em módulos específicos. Já o segundo curso é conduzido pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Urbano (MDU) e também une o EAD às aulas presenciais. Trata-se da única iniciativa latino-americana de treinamento à distância no campo da conservação integrada urbana e territorial.

Para a especialização em Restauro, os interessados devem entrar em contato com o Ceci através do e-mailceci@ceci-br.org. No caso do curso de Gestão do Patrimônio Cultural Integrado ao Planejamento Urbano da América Latina, os candidatos devem realizar a pré-inscrição através de e-mail, enviando os dados (nome e endereço) para ituc2014@ceci-br.org até o dia 30 de novembro. Assim, o Ceci enviará um Formulário de Inscrição no programa que deverá ser postado nos Correio com os documentos para seleção até o dia 01 de dezembro de 2013. A inscrição custa R$ 30.

Clique AQUI para custos e mais detalhes sobre o curso.

Via CAU/PE

Fonte: http://www.caubr.org.br/?p=16213

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan