IV CoNEA - Conselho Nacional de Entidades Estudantis de Arquitetura e Urbanismo

IV CONEA                                                                                                                                                  Convocamos todos os estudantes, Centros, Grêmios, Secretarias, Diretórios Acadêmicos e Escritórios Modelo de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, bem como todas as Comissões Organizadoras de Encontros e todo o corpo diretor da Federação Nacional dos Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (FeNEA) a participarem do IV CoNEA - Conselho Nacional de Entidades Estudantis de Arquitetura e Urbanism...o da Gestão 2012|2013 que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 14 e 17 de novembro de 2013, na Universidade Santa Úrsula – situada à Rua Pinheiro Machado, 75.
O CoNEA é uma instância deliberativa da FeNEA, no qual estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil podem trocar idéias, debater e definir planos de melhoramentos para integrar e articular todas as faculdades do país. Participando dele, você colabora com a construção de um movimento estudantil mais abrangente e democrático e de um Ensino de Arquitetura e Urbanismo melhor e mais condizente com os anseios da sociedade.
Por tratar-se do último CoNEA da atual gestão, esse Conselho tem como um dos principais objetivos avaliar os últimos projetos e a atuação da diretoria e definir o planejamento para a próxima gestão no qual as entidades estudantis poderão construí-los conjuntamente.
Para maiores detalhes sobre a pauta e o local do conselho, acompanhe o site na FeNEA, as redes sociais e o correio eletrônico.

Site FeNEA: http://www.fenea.org/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan