Convite para apresentar propostas na área do Patrimônio Cultural Comum entre o Brasil e os Países Baixos


     


                                                                                                                                                   documentos relacionados


A Embaixada do Reino dos Países Baixos em Brasília dispõe de um orçamento para apoiar iniciativas brasileiras na área do Patrimônio Cultural Comum entre o Brasil e os Países Baixos. Este orçamento tem como objetivo trabalhar em conjunto na conservação, uso, administração e visibilidade deste patrimônio partilhado.
O programa visa a incentivar o intercâmbio nacional e internacional e a troca de conhecimento entre cientistas, historiadores, pessoas de arquivos, etc. sobre a presença neerlandesa no Brasil.
A Embaixada convida organizações brasileiras para apresentar projetos na área do Patrimônio Cultural Comum. Neste link encontra-se o manual para ser utilizado e tem por finalidade estabelecer diretrizes para a apresentação de propostas de maneira a tornar mais eficiente o processo de avaliação.
As inscrições para projetos com início em 2014 estão abertas para receber propostas. Uma primeira avaliação dos projetos será feita a partir do dia 2 de fevereiro de 2014. A decisão de apoiar um projeto cabe somente à Embaixada do Reino dos Países Baixos no Brasil.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan