Diretoria IAB 2014/2016



Caros Arquitetos e Urbanistas do Tocantins,


Em 20 de janeiro de 2014, a chapa Novo Tempo foi empossada. Devido novo referencial estatutário, fomos encaminhados à Diretoria Executiva para uma gestão trienal, ou seja, estaremos juntos até 2016.


Até lá, com a participação de vocês, esperamos propiciar encontros e atividades que possam ser motivo de nos integrar e nos capacitar para fortalecer e atender às demandas da nossa categoria junto à sociedade tocantinense.


Oportunamente divulgaremos o calendário de atividades para este ano e esperamos poder contar com a presença de todos, lembrando que os associados serão beneficiados com descontos e convênios exclusivos. Para receber nossos informes gratuitamente, ou se desejar se associar, basta preencher o formulário no nosso blog, em iabto.blogspot.com.br, e aproveite para conhecer a nova composição do IAB-TO. Colabore também com sugestões de atividades.


Por ora, desejamos que este ano que inicia seja de sucesso e prosperidade a todos nós que optamos por exercer esta tão bela profissão, bem como de proximidade e muitas alegrias junto aos nossos familiares e amigos.



Cordiais saudações e Feliz Ano Novo!

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan