Você poderia ser um arquiteto?

As pessoas estão a tornar-se arquitetos inspirados através de amigos, conselheiros, edifícios, arquitetos, livros, filmes ou encontros casuais.
A princípio é uma carreira muito promissora, mas tudo depende totalmente do seu desempenho. Seja ele com o desenho, a habilidade de ter inúmeras soluções, ser um tanto paciente quando as idéias não surgem. Existem momentos em que o vazio realmente toma conta. São momentos desesperadores, mas que no final, traz tamanha satisfação de trabalho cumprido!
Os alunos começam a faculdade com entusiasmo, porém enfrentam uma realidade desafiadora, um ambiente de faculdade na maioria das vezes caro e hiper competitivo. Além disso, eles podem não estar emocionalmente ou socialmente prontos. A faculdade é um jogo caro, se você não está preparado. Eu digo aos alunos que os estágios são a melhor maneira de avaliar a adequação, em especial com a arquitetura. A arquitetura pode ser inspirador, mas tornar-se e ser um arquiteto é muito diferente do que se percebe!
Como Arquiteto
Como Arquiteto
Arquitetos são proficientes em cinco coisas: de desenho, matemática, linguagem, criatividade e trabalho duro. A maioria dos arquitetos não são bons em todos os cinco, mas a maioria são bons em alguns, incluindo algumas características menos tangíveis. Aqui estão algumas perguntas relevantes para perguntar ao avaliar sua escolha de carreira. Lembre-se, todo mundo amadurece em um ritmo diferente. O seguinte é uma referência e não a palavra final.

Você está introvertido ou extrovertido?
Uma pessoa é extrovertida e energizada por outros. Outra é introvertido e prefere trabalhar sozinho.
Arquitetos vêm em ambos os sentidos, no entanto a ser introvertido tende a prestar-se ao trabalho.
Arquitetos gastam muito tempo sozinho desenhando, escrevendo, desenhando, fazendo modelos, desenhando, fazendo maquetes e pensando. Em contradição, os arquitetos têm clientes, funcionários, colegas e muitas reuniões. Eles treinam em grandes estúdios abertos e trabalham em escritórios com muita comoção.
Arquitetos podem trabalhar em direção a sua preferência de trabalho, mas precisam aprender a arte da independência primeiro.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan