Revista Zeitgeist

REVISTA ZTTG-01
A revista Zeitgeist, lançada em setembro de 2015, é uma ideia de Maísa Barbosa e Majida Rahall, duas alunas do curso de arquitetura e urbanismo da UTFPR. A proposta é que a “zeit”, como elas chamam carinhosamente, seja um meio de expressão alternativo para os alunos, tanto de discussões arquitetônicas, como de visibilidade e integração dos cursos de humanas e também de expressão artística. A edição #00 contou com a colaboração direta de quatro outros alunos de vários períodos, um aluno de design da UP, três professores e um professor entrevistado (da PUC, inclusive) além delas.

Mas, elas ainda não chegaram onde querem, com a ideia. O desejo é que tudo seja feito por alunos, menos a entrevista (ou não). Como assim? A gente explica: o projeto visa incluir alunos de letras, pra revisarem textos, de design pra ajudarem com a diagramação e layout na web, de comunicação institucional, pra promoverem a página e de sistemas de informação pra desenvolverem as partes técnicas.

As duas concordam, ao fim de dois meses de muito trabalho e mais alguns (vários) de planejamento, que se envolver vale à pena! 

E aqui tá a página da revista no Facebook: Zeitgeist ZTGT
Arte da capa por: Mateus Valentim


Por Maicon Garcia
PUCPR

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan