Ministério das Cidades oferece 12 cursos de capacitação a distância

Ministério das Cidades oferece 12 cursos de capacitação a distância

As inscrições para os cursos a distância de autoinstrução do Programa Nacional de Capacitação das Cidades (PNCC), do Ministério das Cidades, já estão abertas. Neste ano, o programa oferece 12 temas de formação. Os interessados devem ficar atentos aos prazos finais de inscrição de cada curso, que variam de 17 de fevereiro a 21 de março.

Entre as opções oferecidas pelo PNCC estão os cursos de Introdução à Coleta de Dados do SNIS (Água e Esgotos); Introdução ao Estudo do SNIS (Série Histórica); Obras Públicas de Edificação e de Saneamento; Diretrizes para o Cadastro Territorial Multifinalitário; Reabilitação Urbana com foco em Áreas Centrais e Planos de Saneamento.

Outro curso oferecido é o de Gestão de Programas Urbanos, organizado em seis módulos que tratam dos pontos essenciais para a estruturação e implementação de projetos urbanos, bem como dos elementos a serem observados nos manuais de acesso aos recursos do Ministério das Cidades. Neste caso, é preciso ficar atendo aos pré-requisitos de cada módulo.

A lista completa dos cursos e mais informações pode ser acessada através do site  http://www.capacidades.gov.br/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan