Fórum latino-americano de habitação seleciona trabalhos

O 2º Fórum Latino-Americano e do Caribe de Habitação Adequada seleciona trabalhos que abordem temas como: acesso ao uso do solo; regularização fundiária; urbanismo social; habitação e comunidades resilientes; habitação adequada, saudável e sustentável; e modelos de financiamento e de desenvolvimento de mercados. Podem participar da seleção organizações sociais, empresas privadas, entidades públicas, faculdades e organizações de cooperação internacional. O prazo para o envio das experiências se encerra no dia 28 de fevereiro. Mais detalhes sobre o fórum estão disponíveis no site http://bshstudio.com/habitat/index.html.
Um dos resultados esperados pela organização do evento é a elaboração de um documento com recomendações para a Conferência Habitat III, a ser realizada em 2016, com diretrizes e princípios definidos através dos diálogos proporcionados pelas discussões das experiências apresentadas no fórum.
O 2º Fórum Latino-Americano e do Caribe de Habitação Adequada é organizado pelo Hábitat para la Humanidad, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Cities Alliance e pela Federación Internacional de Sociedades de la Cruz Roja y la Media Luna Roja, com colaboração da ONU-Habitat.

Fonte: http://www.iab.org.br/noticias/forum-latino-americano-de-habitacao-seleciona-trabalhos

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan