Veja a programação da X Bienal Iberoamericana de Arquitetura e Urbanismo, que será realizada em São Paulo

Evento acontece entre os dias 10 e 12 de outubro com a presença de Paulo Mendes da Rocha e Eduardo Souto de Moura

Luísa Cortés, do Portal PINIweb
Foi divulgada a programação da X Bienal Iberoamericana de Arquitetura e Urbanismo (BIAU), que será realizada entre os dias 10 e 12 de outubro, em São Paulo. Com o tema “Deslocamentos”, o evento terá um programa acadêmico de atividades que incluem a apresentação de projetos, publicações, vídeos e teses. Serão promovidas ainda palestras, conferências e mesas de debate.
A BIAU será inaugurada em um ponto importante da arquitetura paulistana, o auditório Ibirapuera. No mesmo dia, está prevista uma entrega de prêmios, além de um colóquio de Paulo Mendes da Rocha moderado por João Luis Carrilho da Graça e uma conferência de Eduardo Souto de Moura.
Durante o dia 11, estão marcadas outras conferências, com os curadores nacionais desta edição. São eles: Mónica Bertolino (Argentina), Daniel Bonilla (Colômbia), José María Saéz (Equador), David Basulto (Chile), Ricardo Bak Gordon (Portugal), Juan Domingos Santos (Espanha), Rubén Otero (Uruguai), Frida Escobedo (México), Javier Corvalán (Paraguai), Jean Pierre Crousse (Peru) e Angelo Bucci e Álvaro Puntoni (Brasil).

O último dia de bienal é marcado por um percurso arquitetônico, que passa por lugares como o Museu de Arte de São Paulo (MASP), a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP), a Casa de Vidro de Lina Bo Bardi e o Museu Brasileiro de Escultura (MuBE).

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan