Livro - Arquiteto 1.0

Um manual para o profissional recém-formado.

JEAN TOSETTO e ÊNIO PADILHA
1ª ed. 2015 - 176 páginas
ISBN 978 85 67657 02 8

Prefácio: Alan Cury (Arquiteto e Urbanista) 

Leia o primeiro capítulo do livro (ESTUDOS PRELIMINARES)
(arquivo .PDF - 29 pág.)


O livro "Arquiteto 1.0 - Um manual para o profissional recém-formado" é inspirador, a começar pelo fato de ser escrito pelas mãos de um engenheiro (Padilha) e um arquiteto (Tosetto), um sinal de que a "rivalidade" é coisa ultrapassada. 

A leitura estimula a confiança daqueles que sonham projetar e compreender a relação entre o êxito profissional e o seu entorno, seus limites pessoais e suas possibilidades, chamando para si o cuidado com seu futuro. 

Espero que os jovens arquitetos e os arquitetos jovens (com mais de 40 anos) utilizem este livro não só para leitura, mas sobretudo para consultas diárias e encontrem nele a segurança e os conselhos necessários a uma carreira de êxito. Não se trata neste manual de induzir o recém-formado a administrar sua carreira de forma tradicional, trata-se, antes, de responder aos desafios atuais da profissão e propor alternativas para o seu desenvolvimento, afinal o mundo está em constante transformação. 

O tempo de retorno do investimento em um escritório; a criação de uma cartela de clientes; sazonalidade; custos e valoração de serviços. Mesmo com tantos obstáculos enfrentados pelo recém-formado a obra inclui histórias reais de profissionais que venceram em suas carreiras e nos mostra que o sucesso está ao nosso alcance.

Aconselho a leitura a todos, não somente aos recém-formados como o titulo propõe,  afinal em nossa profissão estamos sempre nos revisitando, reinventando e redescobrindo. É uma leitura magnífica, estimulante, positiva e descontraída.

Fonte e mais informações: http://www.oitonovetres.com.br/loja#111

1 comentários:

Ênio Padilha on 16 de dezembro de 2015 às 09:09 disse...

Prezados amigos
Em nome da OitoNoveTrês Editora e dos autores, Jean Tosetto e Ênio Padilha, agradeço a divulgação dada ao nosso livro.
A Editora OitoNoveTrês providenciará o envio de um exemplar do livro para compor a biblioteca da instituição.
Pedimos que, por favor nos envie o endereço para o envio, com CEP

Abraços
Prof.EnioPadilha
professor@eniopadilha.com.br

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan