JL Meurer e Suvinil promovem palestra em Palmas


Combinação de Cores e Tendências é o tema da palestra da arquiteta paulista Cristiani Guessi.

Os principais profissionais da área de arquitetura, decoradores, designers de interiores, construtores, empresas construtoras de Palmas irão participar nesta quinta-feira, 30/08, da palestra “Cor Sim – Combinação de Cores e Tendências”. O evento acontece às 19h30 no auditório do Hotel - Nova Pousada dos Girassóis.

A arquiteta paulista e especialista em cores, Cristiani Guessi, abordará dicas de harmonização, estudo de tendências das cores, concepção de diferentes ambientes e influências de fontes de luz, sejam elas artificiais ou naturais. A palestrante é uma das líderes da Cor Sim, empresa dedicada ao estudo e consultoria das cores para a arquitetura e interiores especializadas em tintas imobiliárias.

“O mercado da construção civil está em franca expansão em Palmas. Os clientes estão cada vez mais conscientes e exigentes. Buscando atender de forma personalizada os nossos clientes e parceiros, criamos o projeto Meurer Design, com o objetivo de disseminar conhecimento e oferecer um mix de produtos diferenciados e sob medida para o nosso público”, ressalta Jackson Meurer, sócio da empresa JL Meurer.

Durante o evento também será apresentado ao público a forma correta de usar a nova paleta de cores de tintas da marca Suvinil, seus novos produtos e melhores formas de aplicação. O evento é uma iniciativa da JL Meurer em parceria com a Suvinil.

Para arquitetos, decoradores, designers de interiores e empresas construtoras a inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. A programação será encerrada com um jantar no Restaurante Palazzo ao som do show acústico de Marcelo Lima.

Sobre a palestrante
Cristiani Guessi é formada na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, trabalhou em grandes empresas da área de decoração e comanda o escritório Cor Sim, junto com a arquiteta Fabiana Ladeira. A empresa é dedicada ao estudo e consultoria de cor para arquitetura e interiores e é especializada em tintas imobiliárias.

Mais informações:
Data: 30/08/2012
Horário: 19h30
Local: Pousada dos Girassóis
Endereço: 101 Norte, Rua NS A, Conj. 02, Lote 04, Sala 01.
Informações e inscrições: JL Meurer | 8406-4749 | com Neili

Layala Lino
Assessora de Imprensa
3215-2034 | 9230-1331 | 9994-5186

IAB Tocantins
Biênio 2012-2013.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan