CIDADE - Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo PUCPR '15

Cartaz CIDADE - Guilherme Figueiredo e Guilherme Schmitt                                                                                        Cartaz CIDADE - Guilherme Figueiredo e Guilherme Schmitt

"A cidade é a natureza, origem e destino da arquitetura" - Edson Mahfuz
"Mais do que nunca, a cidade é tudo o que temos" - Rem Koolhaas,1995

A CIDADE - Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo PUCPR '15 é um evento organizado anualmente pelo CeNEGAU (grêmio estudantil do curso). O evento que ocorrerá entre os dias 13 e 17 de outubro e terá como temática a cidade contemporânea.
A semana tem como objetivo de ampliar o olhar sobre a construção da cidade contemporânea e fomentar a discussão sobre o papel da arquitetura, como protagonista na criação e realização dos desejos, das intenções e dos propósitos da cidade que queremos.
Os edifícios e os chamados "star architects" deixam de ocupar o centro das atenções para dar lugar a discussão do território e a complexidade das cidades. A semana acontecerá nos dias 13 a 17 de outubro, trazendo palestras, cursos, oficinas e mostras sobre os campos mais variados que de alguma maneira tangem a arquitetura.
Para mais informações sobre o evento, clique aqui.
Cartaz CIDADE - Guilherme Figueiredo e Guilherme Schmitt
Cartaz CIDADE - Guilherme Figueiredo e Guilherme Schmitt
Fonte: "CIDADE - Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo PUCPR '15" 13 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado 13 Out 2015. http://www.archdaily.com.br/br/775187/cidade-semana-academica-de-arquitetura-e-urbanismo-pucpr-15

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan