EaD - Curso Básico de Formação em Gestão de Projetos Urbanos


Inscrições de 13 a 27 de outubro. Participe!
O Ministério das Cidades, por meio do Programa Nacional de Capacitação das Cidades, oferece nova turma do Curso VI – Básico: Gestão de Projetos Urbanos. Este curso integra a etapa a distância do Programa de Formação em Gestão de Projetos Urbanos.
O Curso VI está organizado em 05 módulos que tratam dos elementos essenciais para a estruturação e implementação de projetos urbanos. O Curso tem como principal objetivo apresentar aspectos gerais sobre gerenciamento de projetos, metodologia e aplicação aos projetos urbanos, além dos manuais e normas que regulam o acesso aos recursos financeiros do Ministério das Cidades.
Serão disponibilizados conteúdos didáticos por meio de textos e videoaulas. Para obter o certificado, será exigido o aproveitamento mínimo de 70% nas atividades.
Atenção: A certificação no Curso VI (Básico) é pré-requisito para a realização dos cursos específicos de Projetos em Habitação (Curso VII), Saneamento (Curso VIII), Mobilidade Urbana (Curso IX) e Regularização Fundiária (Curso X) do Programa.
                Confira as datas:




Acesse www.capacidades.gov.br para realizar seu cadastro no Portal e sua inscrição no Curso.

Fonte:
http://www.capacidades.gov.br/noticia/213/ead---curso-basico-de-formacao-em-gestao-de-projetos-urbanos

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan