Projetos em Habitação, Saneamento, Mobilidade Urbana e Regularização Fundiária


Inscrições até 12/10!
Estão disponíveis novas turmas dos cursos do Programa Formação em Gestão de Projetos Urbanos. Os Cursos VII, VIII, IX e X referem-se à elaboração de Projetos em Habitação, Saneamento, Mobilidade Urbana e Regularização Fundiária. Eles apresentam as estratégias para a viabilização de projetos urbanos nas respectivas áreas e oferecem esclarecimentos sobre os programas e políticas do Ministério das Cidades a respeito das formas de acesso e financiamento, quando disponíveis.
Mas, ATENÇÃO: para se inscrever nos cursos EaD VII a X, o candidato deve cumprir ao menos um dos pré-requisitos abaixo:
- Ter realizado previamente e com aproveitamento final de pelo menos 70%, o Curso VI – Básico: Gestão de Projetos Urbanos (a distância); ou
- Ter obtido a certificação na etapa presencial do Programa Gestão de Projetos Urbanos.
Estes cursos foram elaborados pelo Ministério das Cidades, por meio do Programa Nacional de Capacitação das Cidades (PNCC), com apoio da Caixa Econômica Federal e cooperação técnica do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no âmbito do Programa de Formação em Gestão de Projetos Urbanos.
Informamos as datas dos cursos na Plataforma de Educação a Distância do Portal Capacidades, conforme quadro que segue:




Os cursos foram desenvolvidos com o objetivo de aprimorar o trabalho das equipes municipais por meio de um conjunto de informações necessárias para a estruturação e apresentação de projetos vinculados às ações apoiadas pelo Ministério das Cidades.

Acesse www.capacidades.gov.br

Fonte:
http://www.capacidades.gov.br/noticia/210/projetos-em-habitacao-saneamento-mobilidade-urbana-e-regularizacao-fundiaria

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan