1º Seminário Internacional AsBEA sobre Arquitetura Digital: BIM, Desempenho e Inovação

 arquitetura _ digital

Participe do maior evento já realizado no Brasil sobre Arquitetura Digital

O 1º Seminário Internacional AsBEA sobre Arquitetura Digital: BIM, Desempenho e Inovação reunirá renomados palestrantes nacionais e internacionais como os arquitetos do Estúdio Zaha HadidHugo Mulder (Advanced ARUP Tecnologia + Research Group de Londres), Kostas Terzidis (Harvard), José Duarte (MIT - Massachusetts Institut of Technology), entre outros.

Durante os dias 13 e 14 de junho, serão apresentadas neste evento pioneiro as ferramentas, conceitos e metodologias de concepção e desenvolvimento de projetos de arquitetura baseados nos mais recentes avanços da tecnologia digital aplicada à Arquitetura, Engenharia e Construção.

Com a curadoria do arquiteto e professor Eduardo Sampaio Nardelli, a programação é composta por palestras e pela apresentação de cases no qual a tecnologia digital está sendo fundamental para a melhoria do desempenho dos projetos, em vários âmbitos.

Além disso, haverá uma feira com estandes na qual os profissionais poderão ter acesso às novidades em produtos e serviços da indústria fornecedora. Confira a programação e garanta já a presença. Inscrições abertas.

Fonte: AsBEA

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan