Presidente do BNDES determina revisão nas atribuições de AUs

Data: 30/01/2015

Fonte: Imprensa FNA

Presidente do BNDES determina revisão nas atribuições de AUs

O BNDES deverá realizar uma revisão das atribuições dos Arquitetos e Urbanistas. A garantia de que o banco irá ajustar as atribuições em função da lei 12.378 e da resolução 51 foi dada pelo próprio presidente do BNDES, Luciano Coutinho, nesta quinta-feira (29/11), durante reunião com o presidente da FNA, Jeferson Salazar, com o vice-presidente, Cicero Alvarez, e com as arquitetas Cíntia Pereira e Renata Casimiro, no Rio de Janeiro (RJ).

A promessa é uma sinalização de que a diretoria do banco está aberta a revisar a atuação dos profissionais o que, via de regra, abre espaço para ampliar a participação da categoria nas atividades da instituição e ampliar possibilidades em futuros concursos. “Avançamos no entendimento do BNDES sobre as atribuições dos Arquitetos e Urbanistas. A direção do banco comprometeu-se a construir e debater essas questões com a FNA”, pontuou Salazar.

O encontro teve início com o diretor de RH, Fernando Marques Santos, e o chefe do setor de pessoal, Carlos Alberto Lazari. Com a disponibilidade do presidente em participar da agenda, os dirigentes fizeram um relato sobre a atuação de Arquitetos e Urbanistas no BNDES. “O presidente Luciano Coutinho foi incisivo sobre a importância dos Arquitetos e Urbanistas para a mobilidade e o urbanismo e determinou que os diretores fizessem uma avaliação nos diferentes setores do banco para apurar em quais áreas os Arquitetos e Urbanistas podem atuar de forma a aproveitar melhor o potencial desses profissionais”, acrescentou o presidente da FNA, lembrando que tal intenção já havia sido sinalizada pelos diretores.

Fonte: http://www.fna.org.br/site/noticias/pagina/1461/Presidente-do-BNDES-determina-revisao-nas-atribuicoes-de-AUs

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan