4ª edição do Holcim Awards: 2013 / concurso por uma construção sustentável



Em sua 4ª edição, o Holcim Awards abre as inscrições para a competição mais influente de projeto e construção sustentável do mundo. O concurso busca projetos inovadores de profissionais da indústria e ideias ousadas da “Next Generation” que contribuam para a sustentabilidade nos campos da arquitetura, construção, engenharia civil, paisagismo e desenho urbano, assim como novos materiais e tecnologias construtivas.

“O Holcim Awards é uma importante oportunidade para celebrar as novas ideias e estabelecer o diálogo com colegas ao redor do mundo que compartilham das mesmas preocupações.” Enrique Norten, Presidente do júri do Holcim Awards 2012.

O prazo para as inscrições permanece aberto até 24 de março de 2014.



Mais informações a seguir.

O Holcim Awards se divide em duas categorias:



Categorias “Holcim Awards” (principal) e “Next Generation” (estudantes).

A categoria principal é aberta a arquitetos, projetistas, engenheiros, construtoras e empresas de construção sustentável que apresentem soluções para problemas tecnológicos, ambientais, socioeconômicos e culturais através da construção contemporânea. Os projetos apresentados devem estar em fase avançada de detalhamento, contar com uma alta probabilidade de serem executados e não terem iniciado as obras de construção antes de 01 de julho de 2013.

E na busca por novas visões e ideias, o Holcim Awards abre a categoria “Next Generation”, voltada a estudantes com projetos concebidos dentro de seus programas universitários (incluindo mestrado e doutorado).

O júri será composto por Jean-Philippe Vassal (Europa), Toshiko Mori (América do Norte), Bruno Stagno (América Latina), Howayda Al-Harithy (África/Oriente Médio) e Rahul Mehrotra (Ásia e Pacífico).


As inscrições podem ser feitas através deste link. Para mais informações, por favor, visite a página da Fundação Holcim.


  Fonte:Romullo Baratto. "4ª edição do Holcim Awards: 2013 / concurso por uma construção sustentável" 17 Aug 2013. ArchDaily. Accessed 18 Ago 2013. http://www.archdaily.com.br/br/01-134236/4-edicao-do-holcim-awards-2013-concurso-por-uma-construcao-sustentavel?utm_source=ArchDaily+Brasil&utm_campaign=82df3e6af6-Archdaily-Brasil-Newsletter&utm_medium=email&utm_term=0_318e05562a-82df3e6af6-407774757

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan