ÀS EMPRESAS CREDENCIADAS DE ENGENHARIA E ARQUITETURA

 
 
Senhores Representantes Legais e Técnicos,
 
 
1.                                         Informamos a publicação do edital de credenciamento n° 3587/2012, relacionado à prestação de serviços técnicos de Engenharia Civil e Arquitetura, compreendendo a avaliação de Desempenho de Obras abrangendo análise dos projetos, planejamento e controle de obras; Aquisição de materiais e gestão de serviços; Análise de Alterações Contratuais solicitadas após Análise do Desempenho de Obras; e Acompanhamento da Evolução de Empreendimentos  no âmbito do Estado do Tocantins.
 
  Na inscrição para o edital, apresentar a documentação necessária ao credenciamento no endereço citado abaixo:
 
- CPL/GILOG/GO, situada à Rua 11, 250, 7º andar, Centro, Goiânia/GO, CEP 74.015-170.
abaixo as principais informações a respeito do objeto do edital:
 
 
 
ACESSO AO EDITAL N° 3587/2012:
 
 www.caixa.gov.br - no quadro “SOBRE A CAIXA”, localizado no canto inferior esquerdo, clicar em “Compras CAIXA”, no quadro “Compras da CAIXA”, escolher a opção “Licitações”, em seguida clicar em “Instauradas”, escolher a “Abrangência - Goiânia” e então localizar o Credenciamento nº 3587/2012 e clicar em “DOWNLOAD EDITAL”.
 
 
OBJETO DO CREDENCIAMENTO:
 
 Análise da situação de empreendimento habitacional contratado a produzir, em produção ou  concluído, incluindo perspectiva de entrega das unidades e proposta de ações preventivas/corretivas, considerando: planejamento e execução de obras/serviços, projetos de engenharia,  aquisições, locações, contratações, administração e controles, compromissos diretos e de entes da administração pública e privada, ambiente macro-econômico e impacto de empreendimentos concorrentes.
 
 
ATIVIDADES TÉCNICAS PARA CREDENCIAMENTO:
 
1 - Grupo Q – Acompanhamento e Análise Técnica de Empreendimentos Habitacionais
 
Tipo de
Atividade
Discriminação
Pré-requisitos
Q-301
Avaliação de Desempenho de Obras abrangendo análise dos projetos, planejamento e controle de obras; aquisição de materiais e gestão de serviços
Formação Superior: Engenharia Civil ou Arquitetura
 
Comprovação de experiência em:
 
Acompanhamento de obra ou
Gerenciamento de obra ou
Fiscalização de obra ou
Execução de obra
relativos a empreendimentos habitacionais de até 05 pavimentos, com, no mínimo, 30.000 m² de área construída ou, de, no mínimo 450 unidades;  incluindo infra-estrutura urbana, terraplenagem, pavimentação urbana, micro-drenagem, rede de abastecimento de água e rede coletora de esgoto;
A comprovação deverá ser feita através de acervo técnico do CREA ou CAU ou declaração de órgão/entidade da administração pública ou de empresa privada.
Obs. Poderão compor os pré-requisitos de áreas ou unidades, atestados de acervo técnicos de mais de uma obra desde que tenham sido executadas simultaneamente.
 
Ter conhecimento em:
 
Engenharia de Custos
Sistemas de Gestão de Projetos, englobando controle do tempo, gráficos de controle, modelo probabilístico e diagrama de rede (ex. MS Project, Primavera, etc.)
 
Q-302
Análise de Alterações Contratuais solicitadas após Análise do Desempenho de Obras

A mesma da atividade Q-301
Q-303
Acompanhamento da Evolução de Empreendimentos
 
A mesma da atividade Q-301

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan