Convergência – Mostra de Performance Arte do Sesc/TO




O Convergência – Mostra de Performance Arte do Sesc está em sua terceira edição,sendo mais uma forma do Sesc Tocantins firmar seu compromisso com a promoção e democratização da arte. É uma oportunidade do público conhecer a arte da performance e, dessa maneira, formar e aguçar a sua sensibilidade estética através de palestras, ofcinas e apresentações de performances. É, ainda, um momento de convergir a produção nacional com a local, o encontro entre performers de diferenteslugares e propiciar a troca de saberes entre eles.
O Convergência 2014 terá uma exposição de seis vídeo-performances, 24 apresentações de performances, três espetáculos, uma ofcina, um bate papo com performers e uma palestra. Nos três dias de evento estarão reunidos artistas do Tocantins, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Goiás, São Paulo, Paraná,Bahia e Santa Catarina.

Ficha Técnica
Curadoria:Thaíse Nardim e Vone Petson
Assistente de Curadoria: Suzany Noleto
Núcleo de Pesquisa em Performance Arte do Sesc:
Andrey Tamarozzi, Biannca Nogueira, Bruna Schwetter, Denis Silva, Graciele Arsego, Hudson Ralf, Jéssica Cavalcante, Karoline Ribeiro, Luciana Adradito e Suzany Noleto.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan