Programação do WAF 2014

Com o World Architecture Festival (WAF) se aproximando, a organização do festivaldivulgou a programação completa do evento, que em seus três dias oferecerá grandes palestras, uma impressionante lista de participantes e boas oportunidades de estabelecer contatos com profissionais de todas as partes do mundo.

"Architects and the City" é o tema geral das principais conferências deste ano e as palestras focarão nas contribuições dos arquitetos para as cidades e como elas afetam e são afetadas pela política, infraestruturas e tecnologia.

O festival também conta com uma impressionante lista de participantes, incluindo Rocco Yim do escritório Rocco Design Associates, que falará sobre seu envolvimento com o Distrito Cultural West Kowloon, o maior projeto artístico e cultural já realizado em Hong Kong, e Richard Rogers, que comentará sobre sua vida como uma das figuras mais influentes no mundo da arquitetura. Moshe Safdie encerrará o festival falando de sua extensa carreira e dos momentos fundamentais que moldaram sua trajetória.

Mais detalhes da programação do WAF, a seguir...

Waf2                 Dongdaemun Design Plaza / Zaha Hadid Architects. Imagem © Virgile Simon Bertrand

No Festival Hall Stage os participantes poderão ouvir arquitetos de grandes escritórios, como 3XN, AHMM e BIG, falarem sobre os projetos que os levaram à posição que ocupam hoje. Além disso, uma novidade na programação deste ano é a oportunidade de participar de sessões introdutórias sobre como lidar com clientes e suas demandas.

Realizado anualmente, o WAF reconhece os mais impressionantes projetos de todo o mundo. A lista de finalistas aos prêmios deste ano já foi anunciada, com quase 300 projetos competindo. Dentre os concorrentes estão  Zaha Hadid Architects, Foster + Partners e Aedas, além, é claro, de muitos escritórios menores e ainda não tão conhecidos. O WAF deste ano acontecerá em Singapura, entre 1 e 3 de outubro. Confira aprogramação completa e se inscreva no evento.

Cita:Watkins, Katie. "Programação do WAF 2014" [WAF Unveils 2014 Festival Program] 08 Aug 2014. ArchDaily. (Romullo Baratto Trans.) Accessed 9 Ago 2014. http://www.archdaily.com.br/br/625246/programacao-do-waf-2014

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan