4º Prêmio Saint-Gobain da Arquitetura tem inscrições prorrogadas até 11 de novembro

Primeiro colocado receberá R$ 20 mil na categoria profissional. Estudantes também podem participar com seus projetos acadêmicos

Luísa Cortés, do Portal PINIwebDivulgação: Saint-GobainEstão prorrogadas até o dia 11 de novembro as inscrições para o 4º Prêmio Saint Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável, que vai reconhecer projetos que apresentem soluções para o conforto de pessoas, de forma inovadora e sustentável. Após a inscrição, os estudantes e profissionais terão até o dia 25 de novembro para enviar os seus projetos.
A premiação busca projetos que ofereçam uma melhor qualidade de vida e bem-estar aos seus usuários, por meio de especificações corretas de produtos, sistemas e soluções construtivas aliadas ao uso racional dos recursos disponíveis.

Os profissionais podem participar nas modalidades residencial, comercial e institucional. Já os estudantes podem concorrer individualmente ou em equipe com trabalhos acadêmicos que estejam de acordo com o regulamento e que sigam uma dessas modalidades.
As inscrições podem ser realizadas clicando aqui. 

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan