World Architecture Festival 2012

worldarchitecturefestival

Em seu quarto ano, o World Architecture Festival se muda da Espanha para Singapura, realizando-se de 03 a 05 de outubro. Este ano, temos o prazer de anunciar ArchDaily como media partner e parte do júri!

Este grande evento de arquitetura inclui, além da cerimônia premiação, um pavilhão de exposições com mais de 700 inscritos de todo o mundo em 30 categorias, apresentações ao vivo dos finalistas, e seminários e palestras com renomados arquitetos internacionais. Nestas e outras atividades (ver programa completo), se cria a oportunidade de trocar idéias com mais de 2000 arquitetos de mais de 65 países, e ampliar horizontes e rede de contatos.

Saiba mais sobre o valor das conferências, e detalhes sobre como enviar seus projetos.

O World Architecture Festival é o maior programa de premiação de arquitetura ao vivo do mundo. É um ponto de encontro exclusivo para arquitetos, fornecedores e clientes, que atrai centenas de inscrições e visitantes de todo o mundo.

WAF tem aproximadamente 30 categorias diferentes, incluindo edifícios concluídos, paisagismo, projetos futuros e projetos de pequena escala. Veja os vencedores anteriores ​​aqui.

O programa de seminário incluía, em 2011, oradores como David van der Leer, curador-assistente de arquitetura e estudos Urbanos do BMW Guggenheim Lab; David Mackay, da MBM Arquitectes; Vincent Guallart, arquiteto-chefe e diretor do Urban Habitat, do Conselho da Prefeitura de Barcelona; Benedetta Tagliabue, diretora fundadora da EMBT ; James Timberlake, diretor da Kieran Timberlake eTim Duggan, arquiteto e planejador comunitário da fundação Make it Right .

O evento permite que arquitetos e clientes conheçam pessoalmente os principais fornecedores e fabricantes de produtos de todo o mundo e descubram os produtos mais inovadores do mercado. São mais de 1400 arquitetos a conhecer, compartilhar, colaborar, fazer amigos e ficar em contato através dos portais on-line Festival Connect, Facebook, Twitter e LinkedIn.

Todos os projetos apresentados ficam registrados on-line em um diretório mundial de edifícios, o World Buildings Directory, que está se tornando rapidamente a maior biblioteca de projetos do mundo.

Fonte: Fernandes , Giovana . "World Architecture Festival 2012" 09 May 2012. ArchDaily. http://www.archdaily.com.br/47717/world-architecture-festival-2012/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan