SISAU 3

ASBEA-PR promove evento para discussão de sustentabilidade na Arquitetura e Urbanismo

Sisau 3

Curitiba será sede da terceira edição do Simpósio Internacional de Sustentabilidade em Arquitetura e Urbanismo – SISAU, durante os dias 21 e 22 de março de 2013. Renomados profissionais do cenário nacional e internacional apresentam casos que contribuem para a qualidade do ambiente urbano.

Promovido pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura do Paraná – AsBEA-PR, o evento será aberto para profissionais e para o público em geral. O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil – CAU/BR e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná – CAU/PR patrocinarão o evento.

As palestras do SISAU serão ministradas por renomados arquitetos e urbanistas internacionais, como Ken Yeang, Federico Mesa e Kasper Guldager Jorgensen. “O evento visa contemplar de forma mais abrangente a arquitetura, urbanismo e a paisagem. Serão apresentadas soluções de sustentabilidade no urbanismo, avanços da nano e da biotecnologia, além de integração entre paisagismo, arquitetura, sustentabilidade e tecnologia em edificações de grande porte”, comenta a arquiteta e urbanista Cris Lacerda, coordenadora da terceira edição do SISAU.

Serviço:
O SISAU 3 acontecerá no UNICURITIBA.
Rua Chile, 1678. Rebouças, Curitiba – PR.
Inscrições e mais informações: http://www.simposiosustentabilidade.com.br

Entrevistas com os palestrantes
Kasper – http://www.youtube.com/watch?v=0XNF-595fz8
Ken – http://www.youtube.com/watch?v=H1P1kkcEzWM

Fonte: Simpósio Sustentabilidade

http://www.simposiosustentabilidade.com.br/asbea-pr-promove-evento-para-discussao-de-sustentabilidade-na-arquitetura/

http://www.caubr.org.br/?p=7052

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan