Casa Cor Goiás 2011

CASA COR GOIÁS 2011 evidencia o uso da tecnologia no dia a dia das pessoas

No dia 09 de fevereiro (quarta-feira) ocorre o lançamento da Casa Cor Goiás 2011. Durante um brunch, que acontece a partir das 11h, no Castro''s Park Hotel, em Goiânia, as organizadoras da mostra, Eliane Martins e Sheila Podestá, apresentarão aos convidados - entre profissionais participantes, patrocinadores nacionais e locais, fornecedores e imprensa - as novidades e o formato da 15ª edição da Casa Cor Goiás, que será realizada entre os dias 13 de maio e 21 de junho, no Espaço Merzian, localizado na esquina da Av. T-2 com a Rua T-55, no Setor Bueno.

Em 2011, a organização da Casa Cor Goiás aposta no tema "Tecnologia e Sustentabilidade", que irá destacar a influência da tecnologia no cotidiano das pessoas e a sua sintonia com o meio ambiente. Além de completar sua 15ª edição em Goiás, a mostra homenageará ainda os 25 anos da marca Casa Cor, uma trajetória de sucesso que será celebrada em 2011 juntamente com as outras franquias do evento no país.

Durante os 40 dias da exposição, o público poderá conferir 45 ambientes, em uma área de 3.300 m2, projetados por 60 profissionais renomados - entre arquitetos, decoradores, designers e paisagistas - do Estado, que assumiram o compromisso de criar ambientes inovadores, atraentes, confortáveis, funcionais e de muito bom gosto.

Seguindo o conceito de sustentabilidade incorporado ao evento em suas duas últimas edições, a Casa Cor Goiás 2011 inova ao tornar-se uma vitrine de soluções sustentáveis por meio da tecnologia. Dirigidos para todos os públicos, os ambientes da mostra irão ressaltar de forma criativa como a tecnologia pode ser integrada ao dia a dia das pessoas para trazer conforto, economizar tempo e ainda colocar a casa em sintonia com o meio ambiente, mostrando que inovação, consciência ambiental e beleza cabem em qualquer espaço. 

Para maiores informações acesse o site:

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan