Lote IAB Tocantins – Sondagem de Solo

  PIC_0727                                                                                                                                                          No último dia 03 de Março de 2011 foi iniciado o serviço  de Sondagem de Solo, do lote do IAB Tocantins, visando o Concurso Público de Idéias de Arquitetura para a seleção do projeto  do Edificio Sede de nossa entidade. O lote está localizado na quadra 902 Sul, Av. Teotonio Segurado, Quadra 07, Lote 09, nesta capital, e o serviço está sendo executado pela empresa SIG Engenharia, de Paraíso do Tocantins, que gentilmente está realizando a sondagem como forma de colaboração e parceria com o IAB Tocantins.

PIC_0732
Na ocasião esteve também presente o Eng.Agrônomo Ramis Tetu de Lima e Silva, Diretor de Parques e Jardins do município de Palmas, que prontamente também atendeu a solicitação do IAB Tocantins para que se faça uma roçagem seletiva  e o levantamento fitoarborístico do lote. A roçagem seletiva ficará a cargo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos e o levantamento fitoarborístico será  uma gentileza do Eng. Agrônomo Ramis para o IAB Tocantins, tornando-se desta maneira mais um parceiro para a realização do Concuso Público  de Idéias de Arquitetura do Edifício Sede que terá o Edital lançado ainda neste mês de março de 2011.

Maiores informações sobre a Sig Engenharia:                                                                     http://sigengenharia.eng.br/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan