CAU - Novo ambiente do profissional na internet

CAU/BR lança versão 2.0 do Sistema de Informação e Comunicação do CAU

 
Em atendimento às solicitações da categoria profissional, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil – CAU/BR lança dia 15 de fevereiro nova versão do Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU, onde disponibiliza os serviços online. Além de nova identidade visual e navegabilidade, agora o Sistema pode ser acessado em todos os navegadores (Internet Explorer, Safari, Chrome, FireFox), possui compatibilidade com dispositivos móveis (smartphones e tablets) e incorporou novos requisitos de acessibilidade e teclas de atalho e acesso rápido, facilitando o uso.
 
“O acesso por qualquer navegador era uma demanda antiga”, explica o presidente do CAU/BR, Haroldo Pinheiro, “mas que só agora conseguimos concretizar, após um ano de muito trabalho para disponibilizar aos arquitetos e urbanistas os serviços essenciais ao exercício profissional, colocando as resoluções publicadas pelo CAU/BR em prática no Sistema”.
 
A pedido do presidente, e em parceria com a Ouvidoria do CAU/BR, foi incorporado, ainda, uma pesquisa de satisfação para os arquitetos e urbanistas opinarem sobre os serviços do CAU. Além de qualificar o atendimento do CAU como ótimo, bom, regular ou ruim, o profissional conta com um espaço para deixar registrado suas ideias, sugestões, comentários, elogios ou críticas.
 

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan