Prêmio reconhece iniciativas de responsabilidade social nas empresas no próximo dia 11 de maio

O Prêmio CBIC de Responsabilidade Social – Edição 2016 será entregue na próxima quarta-feira (11/05), durante a cerimônia de abertura do 88º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic). Mais de 30 empresas submeteram seus trabalhos à iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). O Prêmio é um dos principais reconhecimentos a projetos sociais no setor da construção e oferece certificados e recursos para que as empresas continuem a investir nessas ações.

Em sua 12ª edição, o Prêmio é uma iniciativa do Fórum de Ação Social e Cidadania (FASC/CBIC) e do SESI Nacional. Puderam inscrever-se instituições e empresas da construção civil ou do mercado imobiliário, sediadas no Brasil, que desenvolvam ações, projetos ou programas de responsabilidade social.

Os vencedores em cada uma das quatro categorias – Empresa, Entidade, Seconci (Serviço Social da Indústria da Construção Civil) e Reconhecimento Social – receberão um troféu, um certificado de Responsabilidade Social com a chancela da CBIC e R$ 15 mil em dinheiro, recurso que deverá ser destinado, exclusivamente, para o desenvolvimento do projeto social premiado.

Clique a seguir para mais informações sobre o 
Prêmio e o ENIC.

Fonte : CBIC

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan