Congresso Brasileiro de Eficiência Energética e ExpoEficiência

A 9° edição do evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP)
Da redação

Cobee

Divulgacao/Cobee

A Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (Abesco) realizam São Paulo, nos dias 11 e 12 de julho de 2012, a 9° edição do Congresso Brasileiro de Eficiência Energética e ExpoEficiência (Cobee). O evento tem como objetivo, abordar sobre questões de eficiência energética nas empresas de todo País, e, como a prática do consumo inteligente proporciona benefícios financeiros. Indicado para especialistas, empresas consumidoras de energia e provedores de soluções.

Desenvolver um ambiente de relacionamento e negócios entre clientes empresariais e provedores de soluções para eficiência energética; apresentar tecnologias, equipamentos e serviços que tornem as empresas mais eficientes em suas edificações, processos e gestão de utilidades e; fortalecer a eficiência energética como instrumentos para a sustentabilidade ambiental, reforçando seu papel para a redução da emissão de carbono, são alguns dos assuntos que serão abordados no congresso.

O Cobee oferecerá soluções para grandes edificações, processos industriais e gestão de utilidades, apresentando casos de sucesso, tecnologias,  linhas de crédito e serviços de apoio à implantação de programas de eficiência energética.

Dois temas ganharão destaque na 9° edição do Cobee, são eles: os desdobramentos para o mercado do Plano Nacional de Eficiência Energética, ao mesmo tempo em que serão aprofundados os temas práticos, de natureza tecnológica, úteis para as empresas, que estão enfrentando um choque de competitividade originado da crise dos países desenvolvidos.

O evento contará com a palestra do economista, Doutor José Roberto Mendonça de Barros, que trata dentre outros assuntos, sobre conjuntura nacional e internacional, governo e políticas públicas, macroeconomia e tendências.

Mais informações e inscrições disponíveis no site: http://www.metodoeventos.com.br

Fonte: http://www.jornaldainstalacao.com.br/index.php?id_secao=1&noticia=11138

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan