Abertas as inscrições para Expo Arquitetura Sustentável

© ©Expo Arquitetura Sustentável    © ©Expo Arquitetura Sustentável

Em sua 2ª edição, a Expo Arquitetura Sustentável  aqui vai as datas e o horário reúne todos os modelos e normas de certificações do mercado, integrando toda a cadeia industrial com os arquitetos, construtores e incorporadores, apresentando inovações,tecnologias, conceitos e soluções de sustentabilidade para eficiência na construção de residências, escritórios e indústrias.

O mercado de construção sustentável vem crescendo e se desenvolvendo com muita rapidez no Brasil e no mundo. Cada vez mais empresas estão trilhando o rumo daecoeficiência, uma vez que o ramo da construção civil é um dos mais importantes para a consolidação dos conceitos de sustentabilidade na sociedade.
Na Expo Arquitetura Sustentável  de 2015, todos os modelos e normas de certificações reconhecidas internacionalmente terão oportunidade de exposição: A3P; AQUA; BH Sustentável; BREEAM; FSC; HQE; LEED; Selo Casa Azul; Selo RGMAT; SKArating, entre outros.

O credenciamento online para o evento já está disponível no site.
Clique aqui e garanta sua vaga.
Sobre o evento:
Data: de 10 a 12 de novembro de 2015
Horários da Exposição: 11h às 20h
Local: Expo Center Norte, São Paulo


Conferência Expo Arquitetura Sustentável
Trata-se de três dias de palestras e debates, das 9h às 18h, para discussão das atuais tendências do mercado com a presença de renomados profissionais nacionais e internacionais.


Assista ao vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=6fj2DtfCJ9M

Para mais informações, acesse: www.expoarquiteturasustentavel.com.br

Fonte: "Abertas as inscrições para Expo Arquitetura Sustentável" 02 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado 2 Out 2015. http://www.archdaily.com.br/br/774653/abertas-as-inscricoes-para-expo-arquitetura-sustentavel

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan