Congresso Panamericano de Arquitetos

O XXIV Congresso Panamericano de Arquitetos, maior evento promovido pela Federación Panamericana de Asociaciones de Arquitectos – FPAA, será realizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB, de 27 a 30 de novembro de 2012, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, capital do Estado de Alagoas, Brasil.

O público qualificado, proveniente de 41 nações das Américas, propiciará momentos de profundos debates sobre os mais diversos assuntos concernentes aos campos de ação e reflexão crítica dos arquitetos e urbanistas.

O evento terá por tema central “VIVER O TERRITÓRIO, IMAGINAR A AMÉRICA” nas seguintes dimensões propostas: a Casa, a Metrópole, as Celebrações, o Encontro e a Solidão, os Sistemas de Representação, a Virtualidade e os Territórios Verdes.

A participação de delegações das associações nacionais e regionais de arquitetos e urbanistas ensejará também a realização de vários fóruns de discussão dos temas relacionados à organização das ações políticas das entidades em níveis nacional e continental, frente às diversas demandas e necessidades vivenciadas nas diferentes nações e realidades socioculturais.

A estimativa de público para o evento é de cerca de 3.000 congressistas diretos e mais 6.000 visitantes indiretos. Consulte a programação em www.xxivcpa.com.br


CPA

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan