Lançada a primeira revista de Arquitetura do Norte do Brasil

Por Samuel Lima

Logotipo da revista (Foto: Divulgação)

Logotipo da revista (Foto: Divulgação)

O primeiro periódico especializado em Arquitetura da região Norte ficará na base de dados de revistas da Universidade Federal do Tocantins. A revista Amazônia Moderna foi lançada na manhã desta terça-feira durante a realização do II Seminário de Arquitetura Moderna na Amazônia, evento que teve início na segunda-feira e prossegue até esta quinta.

Segundo a professora Patrícia Orfila, que será uma das editoras da revista juntamente com o professor Hugo Segawa, "a UFT sai como vanguarda nesse lançamento, pelo fato de a revista estar sendo lançada em nossa base de periódicos". Patrícia pontuou que os professores Segawa e Marcos Sereto ajudaram a construir o corpo editorial da revista. "Temos tanto representantes nacionais quanto internacionais participando da revista", comemorou. Por enquanto a publicação ainda não está pública, mas já está sendo alimentada.
Parte do Conselho Editorial da Revista Amazônia Moderna (Foto: Samuel Lima)Parte do Conselho Editorial da Revista Amazônia Moderna (Foto: Samuel Lima)
Fonte e informativo completo: http://ww2.uft.edu.br/component/content/article?id=17994

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan