Webinar Gratuito: Introdução ao software BIM Archicad


Arquitetos poderão conhecer na prática como operar a plataforma


                                                                                                                                                                                   A GRAPHISOFT está com inscrições abertas para um Webinar de introdução ao software BIM ARCHICAD que será realizado no dia 24 de março, das 11h às 12h, em ambiente virtual.

Com a conferência os profissionais terão a oportunidade de entender como funciona um software na prática, além de tirar todas as dúvidas sobre este tipo de plataforma. Para se inscrever clique aqui.

Segundo a empresa, “diferentemente do que muitos arquitetos imaginam o BIM também pode ser utilizado em pequenos escritórios, pequenos projetos ou arquitetos que atuam independentemente. Ele é um software que foi desenvolvido para o fluxo de trabalho, permitindo se concentrar no que é mais importante dentro do projeto e com isso dedicar menos tempo às tarefas burocráticas da profissão”.

O CAU/BR e a GRAPHISOFT assinaram um acordo de parceria que concede desconto de 35% na assinatura anual do programa ARCHICAD Solo. Para profissionais com menos de cinco anos de formado o desconto é de 40%.

Junto com a assinatura, os profissionais ainda ganham um curso sobre utilização do BIM, com 70 aulas em vídeo e certificação oficial da GRAPHISOFT.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan