Novos Conselheiros do IAB Tocantins

Na noite de ontem, dia 10, tomaram posse no plenário do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Tocantins - CREA-TO, os dois novos Conselheiros Titulares do IAB Tocantins e seus respectivos suplentes eleitos para fazer parte da Câmara Especializada de Arquitetura, nos mandatos que se iniciam em janeiro de 2011 até dezembro de 2013.
Como Conselheiros Titulares assumiram os arquitetos Laudelino Abrunhosa Resende de Souza e Giordane Martins Silva , eleitos ainda como coordenador e  coordenador adjunto e, como Conselheiros Suplentes, os arquitetos Cesar Augustus De Santis Amaral e Silenio Martins Camargo.
O Eng. Eletricista Luiz Claudio Werner foi eleito como representante do plenário que juntamente com o arquiteto Pedro Lopes Junior compõe a Câmara Especilizada de Arquitetura para o ano de 2011.Caberá ao Coordenador  , arquiteto Laudelino, comandar  juntamente com os demais Conselheiros  que compõe a Câmara Especializada de Arquitetura a transição do sistema Confea/CREAs para o novo Conselho de Arquitetura e Urbanismo - CAU, tratando dentre outras, das questões ligadas ao acervo técnico, atribuições, patrimônio e fundo de recursos financeiros para a viabilização da eleição dos novos conselheiros e presidente do CAU  aqui no estado do Tocantins,que deverá ocorrer,conforme determina  a Lei nº 12378/2010 , no prazo de 3 a 12 meses.



Diretoria IAB Tocantins
Gestão 2010-2011

4 comentários:

Anônimo disse...

Simpáticos nossos novos conselheiros...
Brincadeira à parte, é uma responsabilidade muito grande para esta atual Câmara de Arquitetura, na qual temos a firme convicção que saberá defender os interesses dos arquitetos e urbanistas neste momento de transição para o CAU.
Desejo muito sucesso nesta nova tarefa!

lucivania disse...

muito bacana!!! estamos bem representados.

Unknown on 12 de janeiro de 2011 às 09:52 disse...

Parabéns a todos os empossados. Silênio, aumentou a careca hem!?

Adrienne disse...

Parabéns ao nossos novos conselheiros!

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan