Concurso Nacional de Imagem

IAB e FPAA lançam Concurso Nacional de Imagem

Concurso mostrará criatividade brasileira para mais de 40 países das Américas

O Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e a Federación Panamericana de Asociaciones de Arquitectos (FPAA) abrem no próximo dia 15 as inscrições para o Concurso Nacional de Imagem do XXIV Congresso Panamericano de Arquitetos, que acontece em novembro de 2012 no Brasil, cidade de Maceió, estado Alagoas.

Panamericano

O concurso premiará três imagens que farão parte das três etapas de comunicação do XXIV CPA. Cada etapa possui o seu tema, o qual deverá ser utilizado pelos participantes para a criação das imagens concorrentes.

Os vencedores além de ganhar a oportunidade de mostrar sua criatividade para mais de 40 países das Américas, terão com prêmio uma participação completa e gratuita no congresso, com direito a transporte aéreo a partir de qualquer capital brasileira, estadia, transfers, alimentação, inscrição, participação em todos os eventos VIP’s e menção nos anais do XXIVCPA.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 15 de agosto de 2011 a 12 de março de 2012, pelo site do XXIV CPA: www.xxivcpa.com.br/concursoimagem.

Etapas

O Concurso Nacional de Imagem do XXIV CPA é composto por três etapas, onde cada uma possui o seu respectivo tema e prazo.

“Arquiteto, arquitetura, Brasil e Alagoas”

No dia 15 de agosto de 2011 começam as inscrições para a primeira etapa do Concurso Nacional de Imagens do XXIV CPA, com o tema “Arquiteto, arquitetura, Brasil e Alagoas”, seu principal foco será o arquiteto e a arquitetura, seus elementos imagéticos mais importantes associados ao local sede do evento, Brasil, estado Alagoas, cidade de Maceió. Uma região reconhecida pelo seu clima agradável, de praias belíssimas, rica gastronomia e fortes raízes culturais que fazem a essência do Brasil. O prazo final de entrega das imagens desta etapa será no dia 15 de setembro de 2011 e seu resultado estará disponível no site do XXIV CPA, no dia 19 de setembro de 2011.

“Arquiteto, arquitetura e o Continente Panamericano”

No dia 20 de setembro de 2011 começam as inscrições para a segunda etapa do Concurso Nacional de Imagens do XXIV CPA, com o tema “Arquiteto, arquitetura e o Continente Panamericano”, seu principal foco será o arquiteto e a arquitetura, seus elementos imagéticos mais importantes associados ao Continente Panamericano, sua riqueza étnica e cultural, sua ampla diversidade geográfica, linguística, climatológica e social. Continente de praias tropicais, montanhas geladas, selvas, florestas, a Amazônia, berço de culturas milenares e povo hospitaleiro. O prazo final de entrega das imagens desta etapa será no dia 14 de novembro de 2011 e seu resultado estará disponível no site do XXIV CPA, no dia 19 de novembro de 2011.

“Arquiteto, arquitetura e o tema oficial do Congresso Panamericano de Arquitetos”

No dia 21 de novembro de 2011 começam as inscrições para a terceira etapa do Concurso Nacional de Imagens do XXIV CPA, com o tema “Arquiteto, arquitetura e o tema oficial do Congresso Panamericano de Arquitetos”. O tema será informado em novembro de 2011 no site do XXIV CPA (www.xxivcpa.com.br). O prazo final de entrega das imagens desta etapa será no dia 12 de março de 2012 e seu resultado estará disponível no site do XXIV CPA, no dia 16 de março de 2012.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan