Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável abre inscrições

Concurso para estudantes propõe a criação de projetos com critérios de sustentabilidade econômica, responsabilidade ambiental e inclusão social


Mauricio Lima

Odebrecht

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável, destinado a estudantes universitários de qualquer área, desde que um dos integrantes do grupo esteja matriculado em curso de engenharia, agronomia ou arquitetura. O concurso nacional propõe o desenvolvimento de projetos inéditos, viáveis e que visem a sustentabilidade econômica, a responsabilidade ambiental e a inclusão social.

Os autores e orientadores dos cinco melhores trabalhos serão premiados com R$ 20 mil cada. A universidade receberá o mesmo valor em prêmios ou em patrocínio de bolsa de estudos. Além disso, os projetos vencedores serão publicados em um livro comemorativo.

As inscrições ficam abertas até 10 de outubro e devem ser realizadas pelo site do prêmio. O resultado será divulgado na segunda quinzena de dezembro.

Na edição passada, foram premiados projetos dos Estados do Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. O Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável ainda é realizado em Angola, Panamá, Peru, República Dominicana e Venezuela.

Fonte:http://www.piniweb.com.br/construcao/carreira-exercicio-profissional-entidades/premio-odebrecht-para-o-desenvolvimento-sustentavel-abre-inscricoes-226783-1.asp

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan