Contagem regressiva para o XXIV Congresso Panamericano de Arquitetura que acontece em Maceió/AL

Rafael Tavares

Todo o trabalho de organização do evento começou há 3 anos. Durante esse tempo, Rafael Tavares, presidente do IAB-AL, juntamente com sua comitiva, viajou para vários países da América Latina como Paraguai, Uruguai, Argentina, Colômbia e Porto Rico. O objetivo dessas viagens foi divulgar a cidade de Maceió, sede do XXIV Congresso Panamericano de Arquitetura, entre os futuros participantes.

O evento, realizado de 4 em 4 anos, pretende reunir na capital alagoana cerca de 2 mil arquitetos provenientes de vários estados do Brasil e também de toda a América. Segundo Rafael Tavares, durante a programação serão realizados debates, exposições de trabalhos além de uma feira com novidades da arquitetura.

Rafael lembrou que o tema será “Viver o território, imaginar a América” nas seguintes dimensões propostas: a Casa, a Metrópole, as Celebrações, o Encontro e a Solidão, os Sistemas de Representação, a Virtualidade e os Territórios Verdes. Para debater o assunto, participarão da mesa de discussão arquitetos renomados de diversos países como EUA, México, Argentina e inclusive representantes brasileiros.

O Congresso acontece dos dias 27 a 30 de novembro no Centro de Convenções, no Jaraguá. Para maiores informações basta acessar o site  http://www.xxivcpa.com.br/ ou  http://www.iabal.com.br/. Rafael lembrou que a partir de fevereiro as inscrições também poderão ser feitas através do site.

Fonte: http://arquitetoecia.com.br/index.php/projeto/23/contagem-regressiva-para-o-xxiv-congresso-panamericano-de-arquitetura-que-acontece-em-maceio

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan