Feira no Espírito Santo apresenta 1.200 variedades de rochas ornamentais

Além das rochas, evento expõe máquinas e equipamentos para processamento


Nilbberth Silva

Começa dia 7 de fevereiro a Vitória Stone Fair 2012. No evento, mais de 400 expositores exibirão e comercializarão cerca de 1.200 variedades de rochas ornamentais, entre granitos, quartzitos, mármores e ardósias.

Vitória

A feira é a maior do gênero na América Latina, segundo os organizadores. Os expositores trazem variedades brasileiras e internacionais, além de equipamentos e insumos para processar as rochas. Este ano, são esperados 110 expositores internacionais.

Voltada para empresários do setor e profissionais da construção civil, a feira tem um setor para arquitetos, projetistas de interiores e designers. Chamado de Marmorarias do Brasil, apresenta sugestões de interiores e mobiliário feitos com mármore.

As empresas do setor costumam apresentar na exposição variedades recém-descobertas, caso do mármore Copacabana, destaque da última edição do evento, em 2011. Na ocasião, a feira recebeu cerca de 20 mil pessoas.

O evento acontece na cidade de Serra, região metropolitana de Vitória, até 10 de fevereiro. Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.vitoriastonefair.com.br.

Fonte: http://www.piniweb.com.br/construcao/tecnologia-materiais/feira-no-espirito-santo-apresenta-1200-variedades-de-rochas-ornamentais-244564-1.asp

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan