Direito da construção é tema de novo livro da Editora PINI

Publicação pretende auxiliar os profissionais a lidar com questões práticas de negociação, contratos e gerenciamento de obras

A Editora PINI acaba de lançar o livro Direito da Construção – Estudos sobre as várias áreas do Direito aplicadas ao mercado da Construção, organizado por Fernando Marcondes. O objetivo é auxiliar profissionais a lidar com questões práticas de negociação, contratos, gerenciamento de obra e soluções de conflitos.

A publicação é composta por artigos de diversos autores que tratam de questões técnicas e temas de direito material e procedimental, de acordo com a experiência de cada um nos campos teórico e prático do direito aplicadas à construção civil e ao mercado imobiliário. O livro também reúne estudos desenvolvidos dentro do Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC).

Entre os assuntos abordados, estão contratos de empreitada, Turn-Key, arbitragem, mediação, atraso de obras, seguros e questões geológicas e geotécnicas ligadas à construção. Já entre os autores dos artigos estão Eduardo Grebler, Rodrigo Cury Bicalho, Adolfo Braga Neto, Gabriela Asmar e Diego Faleck.

O livro pode ser comprado no site da Loja Pini.

Via Pini.web 

Fonte: http://www.caubr.gov.br/?p=25595

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan