Marinha abre cinco vagas para profissionais de engenharia e arquitetura

Abriram nessa segunda-feira (9) as inscrições para o concurso público que vai selecionar um profissional da área de arquitetura e urbanismo e quatro de engenharia civil para ingressar no Corpo de Engenheiros da Marinha (CP-CEM). O salário não foi informado.

As inscrições podem ser feitas até 24 de julho no site da Diretoria de Ensino da Marinha (DensM) e nos seguintes municípios: Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), Salvador (BA), Natal (RN), Olinda (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA), São Luís (MA), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ladário (MS), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Manaus (AM). A taxa é de R$ 45,00.

A seleção será por meio das etapas de prova escrita objetiva; prova escrita discursiva e tradução de texto em inglês; Inspeção de Saúde (IS) e Teste de Aptidão Física (TAF). Também será feita a concentração dos candidatos titulares no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), para o início do período de adaptação, a avaliação psicológica e o preenchimento do questionário biográfico.

Mais informações estão disponíveis no site da Marinha.

Via Pini.web 

Fonte: http://www.caubr.gov.br/?p=25600

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan