Capacidades oferece curso de gestão de projetos urbanos

Capacidades oferece curso de gestão de projetos urbanos

O planejamento urbano enquanto elemento integrador das políticas públicas é tema de curso EAD do Capacidades, portal de capacitação do Ministério das Cidades, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública. É o Programa de Formação em Gestão de Projetos Urbanos (curso I) - O Ministério das Cidades: estruturas e políticas sob sua responsabilidade - Turma 3. As aulas devem iniciar no dia 22 de setembro e vão até 5 de outubro, com carga horária de 20 horas. São oferecidas mil vagas e o prazo para inscrição vai ate 17 de setembro.

A capacitação tem como objetivo identificar estratégias e instrumentos relacionados ao planejamento urbano participativo e suas perspectivas na integração de políticas públicas, além de conhecer e utilizar os programas e políticas do Ministério das Cidades no âmbito das Secretarias Nacionais de Habitação, de Saneamento Ambiental, de Transporte e da Mobilidade Urbana, de Acessibilidade e Programas Urbanos. Trata-se de curso obrigatório para os candidatos ao Programa de Formação em Gestão de Projetos Urbanos.

Para realização do curso, o Capacidades recomenda dedicação mínima diária de duas horas. E para ser aprovado, o aluno deve obter o mínimo de 70% de acertos nas atividades de avaliação.

Saiba mais sobre o Capacidades

O portal Capacidades oferece diversas opções de cursos, todos gratuitos, para profissionais interessados em complementar o conhecimento. A relação completa está disponível no site www.capacidades.gov.br visualizando na coluna Relação das Próximas Atividades, à direita, em ordem cronológica, quais são as próximas opções de capacitação. Na página do curso escolhido é possível obter informações sobre metodologia e corpo docente, além de fazer a inscrição. Mais informações pelo telefone (61) 2108.1574.

Fonte: http://www.fna.org.br/site/noticias/pagina/1245/Capacidades-oferece-curso-de-gestao-de-projetos-urbanos

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan