EXPOSIÇÃO: "me vejo no que vejo" de MAHAU



EXPOSIÇÃO: "me vejo no que vejo" de MAHAU

Em suas obras Mahau expressa a relação do homem e seus objetos, registra a imagem do objeto descartado. Acredita na imortalidade da imagem que está presente no objeto de consumo. Se apropria das formas já existentes do imaginário coletivo, de maneira lúdica, usando técnicas de estêncil e acrílica sobre tela em seus trabalhos.
Os objetos que despertam e seduzem com a possibilidade de reprodução são transferidos para a tela. Criam um novo significado a partir da desconstrução e da releitura contribuindo para a criação de cada obra.
Aparelhos eletrônicos, utensílios domésticos, peças de computador, uma maquina de costura clássica do século passado fazem parte de suas pinturas e se transformam em “esculturas” que adornam qualquer ambiente.
O disco cromático, a conhecida paleta de cores, são carregadas com cores quentes a partir da influência de temperatura do cerrado brasileiro, lugar onde produz a sua arte.
Sentir e aplicar os conceitos de reutilização de materiais com a influência das cores e das artes modernas e pós modernas são as características marcantes de Mahau. As escolhas e usos dos objetos com sua arte provocam com seus padrões e linhas delimitadas pelos labirintos mentais e estéticos de suas obras.
Bloco IV UFT PALMAS será às 19:00h do dia 30 de setembro de 2014 - Terça-Feira, espero todos lá!

Curadoria: Marco Jacob

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan