Goiânia terá a 1ª Semana da Ecologia Urbana em novembro

Serão realizados seminários, workshops e outras atividades para a difusão e o compartilhamento de conhecimento

 

A 1ª Semana da Ecologia Urbana de Goiânia será realizada de 25 a 30 de novembro com o apoio do Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Estado de Goiás (Sindarq-GO) e patrocínio do CAU/GO. A realização do evento, que ocorre na PUC Goiás, é da empresaSobreurbana, um estúdio colaborativo que trabalha com intervenções urbanas, projetos de arquitetura e gestão cultural. Com o tema Infraestruruta Urbana Verde para Serviços Ecossitstêmicos, a semana contará com renomados palestrantes nacionais e internacionais.

Durante seis dias serão realizados seminários, workshops e outras atividades para a difusão e o compartilhamento de conhecimento acerca dos processos ecossistêmicos dos centros urbanos. O presidente do Sindarq-GO, Garibaldi Rizzo, explica que a 1ª Semana da Ecologia Urbana de Goiânia busca conscientizar a sociedade sobre a importância do tema. O objetivo principal é contribuir para melhorar a resiliência urbana de Goiânia, compreender o ecossistema do ambiente construído e aprender a trabalhar com a natureza para adaptação às mudanças climáticas e escassez de recursos naturais a que o planeta está sujeito.

Informações sobre inscrições na 1ª Semana da Ecologia Urbana de Goiânia pelo e-mail info@sobreurbana.com ou pelos telefones (62) 8192.8672 e (62) 8240.9889.

Via FNA 

 

Fonte: http://www.caubr.gov.br/?p=31282

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan