Inscrições abertas para prêmio de inovação e sustentabilidade da CBIC

Premiação objetiva reconhecer trabalhos nas categorias Novos Materiais, Sistemas Construtivos e Pesquisa

Estão abertas as inscrições para a 19ª edição do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade, promovido pela Comissão de Materiais, Tecnologia e Qualidade (Comat) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Podem participar empresas, pesquisadores, profissionais e estudantes de todo o País que apresentem produtos e sistemas inovadores e sustentáveis.

A premiação tem por objetivo reconhecer e divulgar trabalhos cuja aplicação contribua para a modernização do processo construtivo nas áreas de industrialização e aumento da produtividade; redução dos custos; sustentabilidade; e segurança e qualidade do empregado.

Os trabalhos serão avaliados nas categorias Novos Materiais, Sistemas Construtivos e Pesquisa, de acordo com critérios como originalidade, sustentabilidade, funcionalidade, impacto social e viabilidade.

Os vencedores, que serão anunciados durante a festa de confraternização de fim de ano da CBIC, receberão troféus e terão direito de apresentar a inovação em eventos promovidos pela CBIC em até um ano após a premiação.

As inscrições gratuitas e o envio das propostas devem ser feitos através do site do concurso até o dia 31 de outubro.

Via Téchne

Fonte: http://www.caubr.gov.br/?p=30938

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan