Evento vai premiar os melhores projetos de arquitetura, realizados ou idealizados por escritórios brasileiros

 

A AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura) está com inscrições abertas, até o dia 30 de setembro de 2014, para a edição do "8º Prêmio AsBEA Arquitetura".

A divulgação oficial dos vencedores e a entrega dos prêmios será realizada na Confraternização Anual da AsBEA em dezembro. O evento tem como objetivo premiar os melhores projetos de arquitetura, realizados ou idealizados por escritórios brasileiros.

A avaliação pretende referendar os trabalhos dos escritórios em função da importância do projeto no desenvolvimento, valorização e representação da classe de arquitetos do país. Os vencedores das categorias receberão o Prêmio Roberto Cláudio dos Santos Aflalo, além de menções honrosas, uma por categoria, distribuídas a critério do júri.

Os escritórios de arquitetura concorrerão ao prêmio em oito categorias: edifícios e conjuntos residenciais, comerciais, serviços, institucionais, industriais, arquitetura corporativa e de interiores, residências e projetos especiais e podem se inscritos em 2 modalidades: obras concluídas nos últimos cinco anos e projetos não edificados.

Poderão concorrer escritórios de arquitetura associados à AsBEA e  não associados. Escritórios com até 10 anos de constituição participam da categoria Novos Talentos. Cada escritório pode se inscrever e participar em até três categorias diferentes. As regras do prêmio e os procedimentos estão disponíveis no site da AsBEA (www.asbea.org.br), onde os interessados podem fazer as inscrições.

Confira na íntegra o regulamento e faça a inscrição

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan