Instituto Tomie Ohtake anuncia segunda edição de prêmio de arquitetura

Premiação realizada em parceria com a AkzoNobel escolherá três projetos de destaque construídos nos últimos oito anos

Kelly Amorim, do Portal PINIweb

Divulgação

O Instituto Tomie Ohtake, em parceria com a AkzoNobel, anunciou a segunda edição do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel, que objetiva reconhecer projetos construídos nos últimos oito anos, desenvolvidos por arquitetos com até 45 anos de idade, brasileiros ou estrangeiros que vivam no Brasil há pelo menos dois anos.

A comissão julgadora, composta pelos arquitetos Abílio Guerra, Carlos Teixeira, Priscyla Gomes e Shundi Iwamizu, irá avaliar os trabalhos arquitetônicos de acordo com critérios como a qualidade do projeto em relação às soluções formais e técnicas utilizadas, assim como a consistência e a originalidade dos processos criativos.

Serão selecionados até dez projetos para a participação de exposição na sede do Instituto, e os arquitetos responsáveis pelos três melhores serão premiados com viagens internacionais. Todas as dez propostas finalistas serão publicadas no catálogo do prêmio.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 2 de fevereiro e 10 de abril, e os profissionais poderão participar com mais de um projeto.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: http://au.pini.com.br/arquitetura-urbanismo/noticias/instituto-tomie-ohtake-anuncia-segunda-edicao-de-premio-de-arquitetura-335358-1.aspx

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan