Livro - Mobiliário para design de interiores

9788584520268_06_x

Editada pela GG Brasil, a obra é a quinta publicação da série sobre design de interiores

Imagem: divulgação

  • Um guia prático e ricamente ilustrado para a especificação e o arranjo de móveis manufaturados, o livro “Mobiliário para design de interiores” apresenta ao leitor o passo a passo de como projetar, detalhar e encomendar a fabricação de peças, sejam elas produzidas em série, especiais ou feitas sob encomenda para um projeto de arquitetura.
    Com autoria dos designers Sam Booth e Drew Plunkett, a obra conta com estudos de casos que mostram exemplos contemporâneos de móveis criados por renomados profissionais, assim como a leitura dinâmica conduz o estudante/ profissional através dos processos de fabricação e os métodos de encomendas de móveis.
    A literatura ainda explica o uso de diversos materiais, como madeira, metal, concreto e plástico; como explora os aspectos técnicos do desenvolvimento do design e da representação gráfica, da elaboração de maquetes e das especificações.
    Os tópicos são divididos no livro em quatro partes: “Conteúdo e contexto”; “Os tipos de móveis”; “Os materiais e a manufatura”; e “A evolução de um projeto”. A edição traz também um glossário bem detalhado e indicações de leituras. Editada pela GG Brasil, a obra é a quinta publicação da série sobre design de interiores, que aborda dentro deste tema a sustentabilidade, planejamento de espaços, iluminação e materiais.


  • Sam Booth é sócio fundador do escritório de design multidisciplinar LWD e atualmente trabalha como professor visitante na Edinburgh College of Art nos departamentos de Design de Interiores e Design de Produtos.
    Drew Plunkett foi chefe do Departamento de Design de Interiores da Glasgow School of Art e é autor de vários livros, incluindo Drawing for Interior Design (2009) e Construction and Detailing for Interior Design (2010).


  • MOBILIÁRIO PARA DESIGN DE INTERIORES
    Autores
    Sam Booth e Drew Plunkett
    Publicação Editora GG Brasil
    192 páginas
    R$ 130

  • Mais informações : http://ggili.com.br/pt/tienda/productos/mobiliario-para-o-design-de-interiores

Fonte: http://www.arqbacana.com.br/internal/biblioteca/read/14718/mobili%E1rio-para-design-de-interiores?utm_source=Virtual_Target&utm_medium=Email&utm_content=&utm_campaign=E-MKT+Arqbacana+3%BA+News_04-09-15&utm_term=

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan