Divulgados os finalistas do concurso de projetos para reduzir o déficit habitacional de Londres

Competição com apoio da prefeitura local recebeu mais de 200 inscrições e selecionou 100 propostas para exposição

Kelly Amorim, do Portal PINIweb
17/Setembro/2015


 SLIDE SHOW   http://au.pini.com.br/au/solucoes/galeria.aspx?gid=15958

O concurso internacional de ideias da New London Architecture (NLA) em parceria com a Prefeitura de Londres para soluções que reduzam o déficit habitacional na capital inglesa abrirá no dia de 15 de outubro uma exposição com os 100 projetos finalistas, selecionados entre mais de 200 trabalhos de 16 países.
No mesmo mês, serão divulgadas as dez melhores ideias inscritas, que serão desenvolvidas com a colaboração da Greater London Authority.
Entre os escritórios que irão compor a exposição, está Rogers Stirk Harbour and Partners, Grimshaw, Farrells, dRMM, Mae Architects, Feilden Clegg Bradley, Baca e SimpsonHaugh.
As ideias para o plano de redução do déficit habitacional londrino consistem na criação de novos bairros revitalizados, que contemplam, além de unidades habitacionais, equipamentos de educação, saúde, cultura e esporte planejados e conectados. O objetivo das propostas é centralizar opções de moraria, trabalho e lazer em locais sustentáveis e inteligentes no que diz respeito à mobilidade urbana.
A exposição acontecerá em Londres até o dia 17 de dezembro. Clique aqui para mais informações. 

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan