Costa Andrade expõe "Ex-Culturas"

 
 
                                                                                                                                                                 A exposição Ex-Culturas do artista plástico Costa Andrade reflete sobre o consumo exagerado de uma sociedade cada vez mais capitalista. Com vernissage nesta quinta-feira, dia 5 de setembro, às 19h, a mostra estará na Galeria Sesc de Artes até o dia 30 de setembro. A entrada é gratuita.
     A não durabilidade dos produtos consumidos pela sociedade é um dos fatores que leva as pessoas a consumirem mais e, consequentemente, descartarem um volume maior de resíduos sólidos no ambiente. Pensando nisso, Costa Andrade traz em sua exposição uma forma de refletir sobre o assunto.
     As obras de arte são construídas por meio da assemblagem ou semblagem, técnica que reúne os mais variados e inusitados materiais tridimensionais. Cada obra é um mistério que vai sendo decodificado aos poucos pelo artista, utilizando objetos esquecidos ou descartados que foram rearranjados de forma diferente e se transformaram em personagens e objetos escultóricos.
     A exposição será na Galeria Sesc de Artes, no Centro de Atividades em Palmas, de 5 a 30 de setembro, com vernissage nesta quinta-feira, às 19h.
     Serviço
Exposição Ex-Culturas

Data: de 5 a 30 de setembro
Horário: às 19h
Local: Galeria de Artes no Centro de Atividades do Sesc
Entrada: Gratuita
     www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
     (Ana Caroline Ribeiro - Assessora de Imprensa Sesc/TO)

Fonte: http://www.sescto.com.br/index.php?option=guia_cultural&id=1216

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan